Vagas de estágio na Lenovo 2015



A Lenovo é a fabricante de computadores de maior crescimento no Brasil e em todo o mundo e isso é devidamente comprovado através da premiação de liderança no setor que recebeu no ano de 2013 pela Market Share.

No Brasil, a empresa já conta com milhares de funcionários que são os responsáveis por manter o alto padrão de qualidade da marca, porém, nesse momento existe a divulgação da abertura de novas propostas temporárias.



De acordo com os dados que foram divulgados pela Lenovo, o seu objetivo principal é encontrar jovens talentos que estão cursando graduação no estado de São Paulo e que tenham interesse em realizar o preenchimento de vagas que fazem parte do seu Programa de Estágio 2015.

Esse programa vai ter a duração de 2 anos e, para se inscrever, vai ser preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Marketing e Publicidade e Propaganda. Esses cursos precisam ser reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).



A previsão de conclusão do curso deve estar para acontecer no mês de dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. É preciso que todos ainda tenham conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

Quem for contratado pela empresa vão atuar em cargos de extrema importância nos setores de finanças e comercial.

O valor que vai ser pago a cada novo estagiário vai variar de R$ 1.200 a R$ 1.400, sendo isso de acordo com o ano de estudos. Além da remuneração, todos ainda vão receber os benefícios que são de praxe, como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, férias, descanso remuneração, décimo terceiro e etc.

A empresa fica localizada na região de Pinheiros, São Paulo Capital, e o trabalho vai ser executado das 9h às 16h, com uma hora de almoço.

Caso tenha interesse na proposta, faça o cadastro do seu currículo até o dia 15 de setembro pelo site www.lenovo.com

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *