Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2015 – Inscrições abertas



A Odebrecht, conglomerado brasileiro com atuação internacional nas áreas de construção civil, engenharia e produtos petroquímicos e químicos, está com as inscrições abertas para iniciar o seu Programa de Estágio 2015.

O programa, denominado de Programa Jovem Parceiro Odebrecht, é voltado para estudantes universitários que estejam estudando cursos de nível superior das áreas humanas, exatas e biológicas, com previsão da conclusão do curso entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Além do curso de nível superior, é preciso que os estudantes tenham disponibilidade para estagiar em um período entre 20 e 30 horas por semana (6 horas por dia) e residir ou ter disponibilidade para atuar nas seguintes cidades: Maceió e Marechal Deodoro (AL), Camaçari e Salvador (BA), Triunfo (RS), Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ), Santo André, Mauá, Cubatão, Campinas e São Paulo (SP).



O principal objetivo do programa é atrair jovens que tenham interesse em desenvolverem-se dentro da política de valores e cultura da empresa, além de complementar o aprendizado com a faculdade, alinhando-o às práticas necessárias para expandir o conhecimento.

O programa é composto pelas seguintes etapas de seleção: inscrições online, análise dos pré-requisitos, etapa individual a distância, etapa presencial em grupo e entrevistas pessoais com gestores da empresa. O processo seletivo ocorrerá nas cidades de Maceió, Santo André, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Campinas.



Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2015. A empresa oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado e pacote com os seguintes benefícios: vale-transporte ou ônibus fretado ou estacionamento gratuito (dependendo da localidade da unidade da empresa), vale-refeição ou refeitório na empresa (de acordo com disposição da unidade), assistência médica e seguro de vida em grupo.

Leia também:  3M - Programas de Estágio e Trainee 2013

As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 22 de setembro de 2014, e os candidatos poderão realizá-las neste período através do seguinte endereço eletrônico:www.jovemparceiro.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *