Programa de Estágio IMC 2015 – Inscrições




A IMC (International Meal Company) está abrindo uma seleção para recrutar novos participantes de seu Programa de Estágio 2015. A empresa é do ramo multinacional de alimentos e leva o nome de várias marcas no mercado, como Go Fresh, Viena, Wraps, Brunella, Olive Garden, Frango Assado, entre outras.

Para participar do processo seletivo do programa, os candidatos precisam estarem matriculados nos cursos das áreas de Engenharia Química, Administração de Empresas, Estatística, Pedagogia, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Economia, Psicologia, Engenharia de Produção e Engenharia Agronômica. Os estudantes devem ter a previsão da realização da formatura entre dezembro de 2015 e julho de 2017.


É preciso ainda possuir o inglês em nível intermediário e habilidades com pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).

Os contratados atuarão em São Paulo, entre as áreas de planejamento financeiro, treinamentos, projetos/finanças e remuneração.

O programa se divide em três etapas. Na primeira, os estagiários terão a oportunidade de conhecer os projetos da empresa, estando por dentro de cada área específica e profissionais responsáveis pela execução delas. Na segunda, os estagiários receberão um treinamento específico para a área em que foram designados, sendo eles orientados e acompanhados devidamente por líderes e supervisores, recebendo aconselhamentos de profissionais da área de recursos humanos. A terceira e última será uma análise de toda a trajetória do aprendiz na empresa, onde todos os gestores farão uma avaliação de desempenho com feedbacks e devolutivas aos participantes.


Todos os estagiários contratados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.600,00 mensais, mais benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições vão até o dia 23 de novembro de 2014, e podem ser realizadas a partir do site www.internationalmealcompany.com.

O processo admissional ocorrerá em dezembro deste ano. Já o início das atividades está confirmado para acontecer a partir de janeiro de 2015.

Mais informações a respeito das inscrições e do processo seletivo podem ser encontradas no site da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva