Programa de Estágio Casa&Vídeo 2015 – Área de RH




Você mora no Rio de Janeiro? Então vai adorar essa novidade: A empresa Casa&Vídeo está com oportunidades em aberto para o Programa de Estágio na área de Recursos Humanos. Que tal aproveitar essa oportunidade? O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, por isso, que tal acrescentar essa experiência no seu currículo? Além disso, durante o estágio é que você vai conhecendo a sua área de formação e descobre em que setor quer atuar. Por isso, é importante que aproveite as oportunidades profissionais que surgirem no seu caminho.

A oportunidade de estágio é para a área de recursos humanos e o candidato precisa ter conhecimento em nível intermediário de Excel, disponibilidade para fazer estágio 6 horas diárias. O local da vaga é no centro do Rio de Janeiro. A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio no valor de R$ 1.070,00, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico e também oportunidade de crescimento profissional na organização.


A atividade desenvolvida pelo estagiário será:

– Suporte logístico aos treinamentos da Cia. (integração, programa de estágio); Auxílio na organização dos eventos corporativos; Elaboração de relatórios em Excel; Auxílio no controle dos pagamentos; entre outras atividades relacionadas à área.

O que achou da ideia? Não perca essa oportunidade de aprendizagem! Cadastre o seu currículo e inscreva-se no programa. Para isso, é só clicar aqui. Não se esqueça de repassar essa dica para os seus amigos, ok?


Se for convocado para a entrevista chegue ao local com antecedência, responda as perguntas do recrutador com sinceridade e clareza contando as suas experiências, projetos na área e eventos que tenha participado durante a graduação.

Além do programa de estágio da Casa&Vídeo, existem outras oportunidades que estão em abertas no mercado, assim, não deixe de verificar, ok? Que área pretende atuar? Já definiu? Vai se inscrever para o programa de estágio?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi