Vagas de emprego na Guard Angels



A Guard Angels, empresa que atua com terceirização de serviços gerais, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 251 vagas de emprego. Se você está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho, então atente-se às informações das seguintes posições a seguir:

– Vendedor:



Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 150 vagas para atuar na capital paulistana. São diversos postos onde os profissionais deverão atuar, como Vendedor Externo, com serviços de atendimento ao cliente, vendas diretas, prospecção, entre outros serviços pertinentes ao cargo. Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo, 18 anos completos e conhecimentos em informática. Não é necessário possuir experiência. O salário e os benefícios serão a combinar.

– Porteiro:

As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo, em serviços de portaria e vigilância em geral. Ao todo, são 100 vagas abertas para candidatos de ambos os sexos, que tenham pelo menos o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários e experiência com portaria. O salário inicial a ser oferecido pela empresa é de R$ 1.000,00 mensais, mais o fornecimento de benefícios adicionais, os quais deverão ser combinados na entrevista.



– Copeiro:

Para esta função, a empresa está oferecendo apenas uma vaga, para trabalhar na cidade de São Paulo, em um estabelecimento, onde deverá atuar com serviços de preparo de lanches e bebidas, organizar e limpar a copa, servir as mesas, e demais atividades pertinentes à função. Para concorrer a esta vaga, é preciso ter o ensino médio completo e experiência anterior comprovada na função. O salário inicial a ser oferecido mais os benefícios adicionais serão a combinar.

Todos os contratados receberão registro na carteira em regime CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos. Os interessados em participar do processo seletivo para alguma vaga devem se cadastrar no site guardangels.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva