Programa de Estágio em Direito Contencioso Itaú BBA 2015 – Inscrições




O Itaú BBA está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio em Direito Contencioso. A empresa está à procura de universitários do curso de Direito que tenham previsão de formatura entre o mês de julho de 2016 e o mês de dezembro de 2017, para esses estagiários será exigido o conhecimento da língua inglesa em nível avançado.

As principais funções que os estagiários irão exercer serão as de analisar e elaborar documentos societários (atas), analisar e redigir contratos administrativos, atuar com a orientação dos advogados do Banco nas ações cíveis (polo ativo e/ou polo passivo) e trabalhista de interesse e/ou participação do banco, além  de negociar condições de alongamento / reestruturação dos débitos de clientes, também com orientações dos advogados do banco.


As inscrições deverão ser feitas através do portal eletrônico www.pagetalent.com.br. O processo seletivo desse programa de estágio será composto por inscrições, testes presenciais, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e por fim a admissão.

O local de trabalho dos candidatos selecionados será na cidade de São Paulo no Itaim Bibi. A empresa está oferecendo aos estagiários uma remuneração fixa de acordo com os valores praticados no mercado financeiro, assistência médica, assistência odontológica, orientação física e esportiva, seguro de vida e vale-refeição. Os candidatos que efetuarem as suas inscrições deverão ficar atentos aos seus contatos, uma vez que a previsão de início dos trabalhos para os candidatos aprovados no processo seletivo será de imediato.

Para quem não conhece o Itaú BBA, ele é um banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do Grupo Itaú Unibanco, atualmente ele é um banco brasileiro que presença global e conta com a experiência de 26 anos de atuação no mercado financeiro, tendo por consequência mais de vinte mil clientes. Para aqueles que desejarem conhecer um pouco melhor a estrutura da empresa basta acessar o portal eletrônico www.itau.com.br/itaubba-pt.


Por Adriano Oliveira