Vagas de estágio abertas na Abenav



  

A Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore (Abenav), órgão que representa as empresas envolvidas na exploração e produção de pré-sal, abriu vagas para estagiários cursando Administração de Empresas.

As oportunidades são para trabalhar no escritório da Abenav, que está localizado no Centro do Rio de Janeiro (RJ).  

O estagiário será responsável por atender clientes e telefones, enviar e receber e-mails, guardando recados e alimentando a agenda de tarefas. Também será de sua atribuição entregar os comunicados circulares, receber e registrar autorizações e documentos, solicitar serviços, atualizar a mailling, enviar e-mail marketing, apoiar a administração na realização de eventos, cadastrar novos associados, organizar documentos e pastas, atualizar palestras, gerenciar agenda de eventos da diretoria, entre outras funções.  

Para estar apto a se candidatar, o estagiário precisa se enquadrar em alguns requisitos. É preciso estar cursando a partir do 4º período da faculdade, ter bons conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook Express). Além disso, é imprescindível ter conhecimentos da língua inglesa em nível, no mínimo, médio.




Para as vagas ofertadas, a Abenav abre o processo seletivo para homens e mulheres. Não foi destacada pela empresa a necessidade de possuir experiência anterior para exercer a função, sendo aceito, portanto, jovens que estejam iniciando no mercado de trabalho.  

A Abenav oferece como remuneração uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000, acrescido de vale-refeição de R$ 18 ao dia e de vale-transporte mensal, cujo valor vai depender do itinerário realizado pelo estagiário na ida e volta para o trabalho. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo das 8h às 15h, com intervalo de 1 hora para almoço. Portanto, é preciso que o candidato esteja cursando a faculdade no período noturno.  

Os interessados nas vagas em aberto devem encaminhar o currículo para o e-mail comunicacao@abenav.org.br informando no campo assunto "Vaga de Estágio". 

Por Julio Abreu