Programa de Estágio EMS 2015 – Inscrições



Saiba como se candidatar no processo seletivo

Novas oportunidades de estágio estão sendo oferecidas pela empresa EMS, uma das mais conceituadas empresas do ramo farmacêutico do Brasil. As vagas que foram abertas fazem parte do mais novo projeto conhecido como “Programa de Estágio EMS 2015”.

Todas as pessoas interessadas em fazer parte dessa grande equipe devem estar cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Farmácia, Marketing, Química, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, entre outras áreas relacionadas.



A previsão de conclusão deverá estar para o mês de dezembro de 2016 ou o mesmo mês do ano de 2017. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos no pacote em inglês e em espanhol.

Todas as pessoas interessadas deverão fazer o cadastro do currículo acessando o endereço eletrônico www.ems.com.br. Ao acessar procure a opção Trabalhe na EMS e depois clique na opção de estágio. Se preferir se cadastre pelo site Vagas.com. O código da vaga é v1139511.



Informe todos os seus dados pessoais e telefones para contato, pois em breve vão entrar em contato para a realização do agendamento do processo seletivo.

Processo Seletivo:

As pessoas que forem selecionadas vão participar da seleção que vai ser composta por Prova de Múltipla Escolha, Dinâmica de Grupo e Entrevista Pessoal com o setor de Recursos Humanos e Gestores.

Os contratados vão atuar nas cidades de Hortolândia e Campinas, estado de São Paulo.

Principais objetivos do Programa de Estágio EMS:

Através desse Programa de Estágio os jovens universitários vão entrar em contato com atividades e práticas de suas áreas de formação, pois a verdadeira formação só acontece quando o aluno sai da teórica e parte para a ação.

Leia também:  Programa de Estágio Ipiranga 2015 - Área Administrativa

Motivos para se candidatar:

De acordo com uma pesquisa que foi realiza pelo CIEE e pelo IBOPE, a EMS está entre as melhores empresas para estagiar. Os candidatos que se destacam ainda possuem chances de serem efetivados.

Duração do Programa de Estágio EMS 2015:

Esse projeto vai ter a duração de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação que vai ficar a critério da empresa. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *