Programa de Estágio Honda 2015 – Inscrições Abertas



     

Selecionados irão estagiar por um ou dois anos. Inscrições vão até o dia 30 de novembro.

A Honda está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio, que tem como objetivo desenvolver jovens universitários com potencial na carreira e, assim, proporcionar o aprendizado profissional alinhado com a formação acadêmica. Por meio do programa, os estudantes poderão atuar na área específica de formação, além de poder participar de projetos e atividades da empresa. O tempo de duração do estágio é de 1 a 2 anos e os aprovados vão receber treinamento voltados para a cultura da empresa, método de trabalho Honda, aprender a gerenciar o tempo, entre outros.

Além disso, os estagiários irão realizar o desenvolvimento de projeto de melhoria relacionado aos objetivos business da Companhia e fazer uma apresentação ao fim. O desenvolvimento do programa de estágio também conta com uma visita a fábrica de Sumaré para conhecer o in loco do processo produtivo.

Outro diferencial, é que o programa de estágio da Honda conta com um acompanhamento do gestor, em que o estudante vai estar sendo avaliado, receber feedback para saber os seus pontos fortes e fracos, reunião periódica com a área de recursos humanos, compartilhamento de experiência, entre outros.

Que tal entrar neste mundo cheio de desafios e oportunidades? As inscrições ficam abertas até o dia 30 de novembro e podem ser feitas através deste link: http://migre.me/seL8h.

Para participar, é necessário estar cursando uma da áreas estabelecidas no programa (a relação pode ser visualizada no link exposto).A conclusão de graduação prevista deve ser para dezembro de 2016 ou até dezembro de 2017. A empresa ainda ainda exige que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio. Os selecionados irão atuar nas unidades de São Paulo, Sumaré e Recife.

Os aprovados contam com vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte ou fretado, entre outros. Os interessados serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. Sucesso e boa sorte!

Por Babi