Programa de Estágio Audi 2016 – Vagas na área de Importação




Empresa oferece vaga de estágio na área de Importação para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Trabalhar um uma grande empresa do ramo automobilístico é possível agora, pois estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio na área de Importação – Audi (site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1264894&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1264894%26fnthr%3Dhttp%253A//vivatalentos.com.br/voce-e-estagiario-ou-trainee/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366).

Esse é um programa para os estudantes que estão cursando o ensino superior no horário noturno, mas com um detalhe, não são todos os cursos que podem participar, somente os cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais e Administração com ênfase em Comércio Exterior que serão concluídos, no máximo, em dezembro de 2017.


As atividades serão na unidade da empresa que fica na região do bairro do Morumbi na cidade de São Paulo, SP.

O candidato precisa, além da formação superior, de nível básico de conhecimentos do idioma Inglês e ainda bons conhecimentos  para o Pacote Office, principalmente do Programa Excel, pois vai trabalhar diariamente com tarefas que envolvem a utilização de gráficos, tabela dinâmica, PROCs e ainda funções simples.

Quais são as atividades que um estagiário deve desempenhar na área de Importação da Audi?


O estagiário precisa realizar um auxílio com relação ao departamento de importação com as atividades que são inerentes aos trâmites diários, fora efetuar a organização dos arquivos e o lançamento de embarques direto em planilhas do Excel.

Pensa que as tarefas ficam somente naquelas que foram descritas acima?

Pelo contrário, o estagiário ainda precisa emitir notas fiscais de base complementares, acompanhar os mais diversos embarques, processar pagamentos que dizem respeito aos fornecedores em geral e, ainda, realizar conferências que se referem à documentação alfandegária.

Com tudo isso que o estagiário vai realizar o que a empresa vai oferecer em troca?

A Audi oferece uma bolsa-auxílio que está dentro dos padrões das grandes empresas que fazem parte do mercado, vale-refeição no valor de R$ 30,00 por dia, mais vale-transporte, convênio com a academia Cia Athlética, desconto para carros tanto da Audi quanto da Volkswagen e ainda um dia de folga no mês em que ocorre o seu aniversário, sem esquecer do Welcome Audi que é justamente um final de semana com a utilização de um carro da Audi.

Por Fernanda de Godoi