Programa de Trainee 2011 das Lojas Renner





Um dos principais meios para os estudantes ingressarem no mercado de trabalho durante a graduação é se valer de oportunidades de estágio. Ao final do curso, algumas empresas oferecem possibilidades de efetivação, enquanto outras optam pela filosofia de contar sempre com estudantes.

Ao término do ensino superior, outro modo interessante para adentrar ao mercado de trabalho é trainee. A Lojas Renner, uma das maiores redes de departamentos de vestuário no país, anuncia a abertura de seu Programa de Trainee 2011 no intuito de cultivar futuros líderes dentro da própria empresa.




As funções são variadas. No caso de trainee de compras e trainee corporativo exige-se domínio da língua inglesa. O requisito mínimo para todas as oportunidades, obviamente, é graduação completa, concluída entre dezembro de 2006 e julho de 2011. Para formalizar a inscrição o interessado deve acessar a página do Programa de Trainee da Renner até 29 de maio.

De acordo com a rede, o programa tem duração de um ano, metade do tempo em Porto Alegre e os seis meses seguintes em uma de suas lojas ou na própria sede administrativa, situada na capital gaúcha.


Por Luiz Felipe T. Erdei