Estágio MP-GO 2011 – 107 Vagas – Inscrição



O Ministério Público de Goiás está anunciando um processo seletivo para o provimento de 107 vagas de estágio para alunos do curso de Direito. As chances serão para atuar nas comarcas do interior, órgãos auxiliares e promotorias de justiça de Goiânia.

Os interessados devem estar em curso na área citada a partir do quinto período até o oitavo.



Caso seja um dos selecionados atuará por 05 horas ao dia, e irá receber uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 545, com auxílio transporte no valor de R$ 2,25 a cada descolamento efetuado. Sendo que o máximo por mês é de 44 deslocamentos.

A inscrição deve ser feita preenchendo de modo correto o formulário contido no site do Ministério Público, no período de 08 de agosto até 24 do mesmo mês de 2011. Não será cobrada taxa de participação.



Haverá uma prova de conhecimentos para os concorrentes, sendo aplicada na data de 16 de setembro deste ano. O processo conta, além da etapa de prova, apresentação de documentos e inscrição definitiva.

Para conferir a lista das cidades que foram contempladas com as oportunidades de estágio, acesse o site do Ministério Público e veja o edital. Boa sorte!

Leia também:  Ministério Público de Pernambuco - Programa de Estágio 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *