Vagas de estágio abertas na Latapack-Ball em SP



     

Está aberto o processo seletivo da Joint-Venture Latapack-Ball. As oportunidades são para estudantes de cursos do ensino superior que queiram ingressar na joint-venture. Neste processo seletivo o estágio será realizado no setor de compras.

Se você é estudante de um curso de formação superior e está procurando uma oportunidade para aplicar os seus conhecimentos teóricos adquiridos até o momento, deverá conferir as oportunidades que estão sendo oferecidas pela união estratégica do Grupo PIN e a empresa Ball Corporation.

As chances de estágio são para a cidade de Itaim Bibi, município localizado no estado de São Paulo. Para concorrer a uma das vagas o interessado precisa estar devidamente matriculado em um curso de graduação numa instituição de ensino credenciada pelo MEC. A seleção nesta ocasião visa à contratação como estagiários de pessoas que estejam cursando uma das seguintes formações: Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas, Administração de Empresas e Engenharia de Produção. Outros requisitos básicos são possuir nível básico de inglês, noções intermediárias de informática (pacote Office), formatura prevista para julho de 2016 ou dezembro de 2016 e estar matriculado no período noturno.

O processo seletivo consta de etapas, tais como inscrição que deverá ser feita através do endereço eletrônico da Cia de Talentos, provas online, análise do formulário de inscrição, entrevista com a recrutadora e entrevista com a organização Latapack-Ball.

Os selecionados no processo de seleção receberão uma bolsa-auxilio de R$ 1.937,95, além dos benefícios relativos à assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, 13° salário e seguro de vida. O horário de trabalho do estagiário é das 09h às 16h, por isso a necessidade de que o estudante curse a graduação no horário noturno.

A contratação é feita para inicio imediato das atividades como estagiário.

Por mais informações consulte Natasha Golic, consultora responsável pelo processo. As consultas serão feitas somente através do e-mail natasha.golic@ciadetalentos.com.br.

Por Melina Menezes