Vagas de estágio abertas no Centec




Recentemente foi divulgado pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), situado no estado do Ceará, a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização do processo seletivo que está sendo regulamentado pelo edital de n° 018/2014. De acordo com as informações divulgadas pelo referido Instituto a intenção dessa seletiva é a formação de um banco de estagiários educadores. Confira os detalhes logo a seguir:

Segundo as informações constantes no edital que dispõe sobre as regras de realização deste certame poderão ser convocados um total de 408 alunos destinados para a área de Estagiário  Educador de Informática, para Estagiários Educadores de Preparação para o Trabalho e Prática Social – PTPS, 208 alunos e para Estagiários Educadores de Educação Empreendedora, 200 alunos.


Somando-se todas essas oportunidades chegamos ao número total de 816 oportunidades de estágio. Essas chances estarão sendo distribuídas entre 87 municípios do Ceará. Os mesmos se encontram discriminados no edital.

Quem pode participar e o que é oferecido aos selecionados?

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os profissionais interessados em participar dessa seleção pública precisam contar no mínimo com o nível superior incompleto. Aqueles que forem aprovados  deverão desempenhar suas respectivas funções em jornadas que serão compostas de 30 horas por semana. A remuneração oferecida é no valor de R$ 336.


Como participar do processo seletivo?

Os alunos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever no período situado entre os dias 23 de dezembro de 2014 e 25 de janeiro de 2015. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: drh.centec.org.br. O valor estipulado como taxa de participação foi de R$ 10,00.

Como serão feitas as seleções?

Os candidatos cujas inscrições tiverem sido homologadas pela comissão organizadora desta seletiva serão avaliados e selecionados por meio de três etapas. Haverá a aplicação de prova objetiva, teste didático e análise de currículo.

Para obter mais informações sobre este certame clique aqui e confira o edital completo.

Não se esqueça de adicionar nosso site aos Favoritos de seu navegador e ficar sempre por dentro das principais oportunidades do mercado.

Por Denisson Soares