Vagas de estágio em São Paulo – Governo do Estado



O Governo do Estado de São Paulo está com milhares de vagas de estágio abertas para estudantes universitários. Podemos encontrar oportunidades para diversos cargos em quase todas as cidades do Estado.

O processo seletivo e a contração serão feitos através da Fundap que também oferece vagas de estágio para quem é estudante de ensino médio e técnico.



As inscrições para o processo seletivo voltado para estudantes do nível superior vão durar até o dia 6 de março.

Todos os inscritos passarão por um teste por meio de uma prova objetiva que será aplicada no dia 24 de março.



O processo seletivo recebe estudantes desde o primeiro ano da faculdade ao penúltimo semestre, mas há algumas vagas destinadas apenas para quem está nos dois últimos anos.

A Fundap divulgou um edital com as condições desta seleção e também um quadro com a quantidade de vagas para cada curso separada por cidade. Vale a pena conferir.

Os cursos com vagas disponíveis são os seguintes: Administração, Agronômica, Alimentos, Arquitetura, Artes, Aviação Civil, Biblioteconomia, Biologia, Biomedicina, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Contabilidade, Design e Comunicação Visual, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Educação Física, Farmácia, Física, Economia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, Geociências, Gestão Ambiental, História, Informática, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Nutrição, Oceanografia, Odontologia, Psicologia, Publicidade, Química, Rádio e TV, Recursos Humanos, Relações Públicas, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviço Social, Turismo, Veterinária e outros.

Para se inscrever acesse o site: estagio.sp.gov.br.

Por Roberta Lopes

Leia também:  Estágio Ímpeto Informática - Vagas no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *