Concurso Defensoria Pública do Distrito Federal 2013 DF – Vagas de Estágio



Defensoria Pública do Distrito Federal acaba de abrir um processo seletivo de estágio. A seleção visa recrutar 100 profissionais em caráter imediato, além de compor um cadastro de reserva. As oportunidades são para estagiários de ambos os sexos.

Para participar da seleção é necessário ser estudante universitário de Direito e estar cursando os semestres finais da graduação.



Os interessados nas vagas devem se inscrever entre os dias 19 de fevereiro e 07 de março de 2013. A candidatura deve ser feita pela internet, na página do CIEE (www.ciee.org.br), especificamente no “Portal do Estudante”.

O processo seletivo será composto por avaliação objetiva, que terá duração de 3 horas. A prova será aplicada em 11 de março de 2013, no período vespertino, a partir das 14h. Segundo a contratante, a prova ocorrerá no CIEE (EQSW Sudoeste, nº 304/504, Lote 02, Edifício Atrium). O gabarito poderá ser conferido no dia seguinte.



Os escolhidos no certame contarão com bolsa-auxílio de R$ 800. Além da remuneração mensal, a Defensoria Pública oferece vale transporte no valor de R$ 132. As jornadas laborais serão de 4 horas diárias, o mesmo que 20 horas por semana.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Johnson & Johnson abre vagas de estágio em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *