Dana abre Inscrição para Programa de Estágio 2010





Uma das melhores oportunidades aos universitários para ingresso no mercado de trabalho é, sem dúvida, a conquista de um estágio. As disponibilidades no mercado são inúmeras, tais como as da empresa Dana, que disseminou nesta semana oportunidades para atuação no Brasil.

De acordo com a assessoria da empresa, 52 é o número de vagas oferecidas para atuação em diversas áreas, tais como Compras e Fornecedores, Engenharia de Produto, Financeiro e Controladoria, Manufatura, Vendas e Recursos Humanos. Mas, atenção: as inscrições terminam em 14 de maio.




As vagas são divididas entre as unidades do Complexo Industrial de Gravataí (RS), com 30 oportunidades, e as restantes para atuação em Diadema e Sorocaba. Os estagiários integrarão dois projetos específicos e receberão, em contrapartida, bolsa-auxílio, vale transporte e vale alimentação. A empresa ressalta que existe possibilidade de efetivação.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha 18 anos completos até junho deste ano, conhecimentos intermediários da língua inglesa e disponibilidade para estagiar por, pelo menos, um ano.


Para conferir mais informações sobre as 52 oportunidades, acesse a página www.dana.com.br/estagio2010, mesma em que as inscrições podem ser efetuadas.

Por: Luiz Felipe Erdei