Vaga de Estágio no Esporte Interativo (RJ) 2015



     

O Esporte Interativo, empresa de entretenimento esportivo, está com uma vaga aberta para estágio em comunicação para atuar em sua sede, localizada na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

A oportunidade é destinada a alunos que estejam cursando a faculdade de comunicação social, com habilitação em jornalismo.

Será de responsabilidade do estagiário a produção de conteúdo esportivo para o canal de televisão, portal e outras mídias. Entre as suas atribuições diárias estão sugestões de pauta sobre futebol nacional e internacional, redação de reportagens para o portal, auxílio na produção dos programas e realização de entrevistas, conforme a necessidade.

A empresa procura estudantes que sejam apaixonados por esportes, tenham um bom texto, façam uso impecável da língua portuguesa e sejam proativos. Gostar de lutas como MMA, boxe e de áreas correlatas será um diferencial para o candidato, bem como estar cursando entre o 3º e o 6º período da graduação. Não é mencionada a obrigatoriedade de experiência anterior.

O Esporte Interativo oferece uma bolsa-auxílio inicial no valor de R$ 650 (há três níveis de estágio na empresa), e mais R$ 17 diários de vale-refeição, além do vale-transporte.

O local de trabalho é no bairro de Botafogo, próximo ao metrô, na zona sul da cidade. Não foi divulgada a carga horária de estágio.

Os estudantes interessados na oportunidade podem enviar o currículo anexo parao e-mail amcauchar@eicorp.com.br, lembrando-se de indicar a vaga no assunto da mensagem.

O Esporte Interativo foi fundado em 2007, e é uma empresa voltada para a produção e distribuição do conteúdo esportivo em múltiplas plataformas. Além do canal televisivo, a empresa conta também com outros produtos como o EI Plus, serviço de assinatura com oferta de conteúdo ao vivo e on demand, que pode ser visto em smartphones, tablets, computadores e na Apple TV, e o Esporte Interativo Móvel, serviço de assinatura de notícias esportivas.

Por Julio Abreu