Vagas de estágio abertas na Eletros



A Fundação Eletrobras de Seguridade Social (Eletros), entidade de previdência social privada criada em 1971, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando graduação em Administração de Empresas.

As oportunidades são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).  



A Eletros busca reforçar o seu quadro de funcionários que estejam aptos a desenvolver as seguintes atividades no dia a dia de trabalho: receber, analisar e cadastrar no sistema de gestão as autorizações médicas concedidas pelo plano, atender presencialmente, por telefone ou e-mail os prestadores de serviço, fornecedores e usuários. Também será de atribuição do estagiário acompanhar os pacientes internados, devendo realizar busca ativa da entrada e alta de pacientes nos hospitais conveniados pelo plano.  

Para se candidatar às vagas, é necessário que o estudante preencha alguns requisitos básicos. É preciso possuir previsão de formatura na faculdade entre o primeiro semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017. Além disso, é necessário que o candidato possua conhecimentos intermediários de Pacote Office (Excel, Word, Outlook Express e Access). Não foi especificada pela Eletros ter experiência anterior na área administrativa, preferência por local de residência, sexo (masculino ou feminino) ou faculdade.  



A Eletros não especificou o valor de remuneração ou bolsa-auxílio ao estagiário, tampouco os benefícios previstos para a vaga. A jornada de trabalho é de seis horas por dia (de segunda a sexta-feira).  

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas ofertadas deve enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico gabriella@institutocapacitare.com.br, informando no campo assunto a inscrição "Eletros ADM". A partir daí, o candidato será contatado por uma empresa de recursos humanos que irá conduzir o processo seletivo.  

Leia também:  Vagas Estágio Jornalismo - São Paulo - SP

A Eletros, fundação sem fins lucrativos, tem como função é garantir que os participantes, empregados da Eletrobras, do Cepel, do ONS, da EPE, da Eletrobras Distribuição e da própria Eletros recebam benefícios de aposentadoria complementar ao da Previdência Social.

Por Julio Abreu

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *