Vagas de estágio abertas na Allameda



A Allameda, empresa que atua nas áreas de publicidade, assessoria de imprensa e produção de conteúdo, abriu vagas de estágio para estudantes cursando Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou Letras (Português). As oportunidades são para trabalhar no bairro Vila Romana, em São Paulo (SP).

O estagiário irá atuar diretamente na mensuração de resultados em comunicação corporativa e no Clipping (coletânea das principais notícias veiculadas sobre os clientes na mídia). Entre as suas atividades diárias estão realizar pesquisas extensivas via mídias sociais, web e outras ferramentas online, monitorar informações diversas, produzir textos de resumos noticiosos em português e inglês, dar suporte à descoberta de novas mídias e possibilidades non-media. Também será de sua atribuição redigir conteúdo para as mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram).



Para se candidatar às vagas em aberto, é preciso que o estudante esteja cursando do 1º ao 2º ano do curso, ou seja, em sua parte inicial. Também é necessário que se tenha flexibilidade, foco, proatividade, vontade de crescer, criatividade, agilidade e gosto por leitura. É preciso saber escrever no idioma inglês com noções básicas do espanhol escrito.

A Allameda oferece um salário cujo valor não foi revelado para uma carga horária de 30 horas semanas (ou 6 horas por dia), sendo de 2ª a 6ª feira.



Os que manifestarem interesse no perfil e desejarem integrar a equipe da Allameda devem encaminhar o CV atualizado para redacao@allameda.com. A empresa solicita que, além do currículo, os candidatos enviem exemplos de textos próprios já realizados, pois este será um dos critérios de avaliação no processo de seleção.

A Allameda oferece atua também nas áreas de custom publishing (revistas e jornais para empresas), media training, campanhas publicitárias, newsletters e conteúdos em geral. Entre os clientes da empresa estão a ACer, Vesper / Embratel, Hospital Santa Catarina, Dzyon S/A, a Fundação Bradesco, o Instituto Sociartis, a Azaleia, entre outros.

Leia também:  Programa de Estágio CCEE 2015 - Vagas abertas

Por Julio Abreu

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *