Programa de Estágio CCEE 2015 – Vagas abertas




Confira como participar da seleção

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) é especializada em negociações de energia elétrica no país. Recentemente a instituição está abrindo 9 oportunidades em seu Programa de Estágio.


As vagas são destinadas aos alunos que estejam cursando o nível superior entre o 2º e 3º ano nas áreas de Engenharia Elétrica, Ciências Econômicas, Engenharia Eletrônica, Administração, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Jornalismo e Engenharia da Computação em universidades que tenham a aprovação do MEC. É essencial que a finalização da graduação suceda no período entre o mês de julho e dezembro do ano que vem em 2016, que os estudantes tenham uma noção geral no pacote Office e formação na língua inglesa.

A seleção dos candidatos teve início no dia 12 de março e se encerrará no dia 15 de abril de 2015. As atividades de estágio irão começar no mês de maio. Os estudantes irão receber uma bolsa-auxílio e os seguintes complementos: seguro de vida, vale-refeição, plano de saúde, auxílio alimentação, vale-transporte e plano odontológico.

As pessoas que desejarem participar da seleção precisam realizar o cadastro no seguinte portal do CCEE: www.ccee.org.br/portal/faces/pages_publico/inicio?_afrLoop=582371303832289#%40%3F_afrLoop%3D582371303832289%26_adf.ctrl-state%3D1c7gsdna0h_13, na opção “Trabalhe Conosco”.

Os candidatos serão submetidos às seguintes avaliações no certame: verificação curricular, atividades em grupo e entrevistas com os gestores da companhia. As atividades de estágio acontecerão por um período de 2 anos, onde será oferecido aos estudantes os treinamentos e o acompanhamento necessário dos supervisores com o objetivo de possibilitar um maior aprendizado e experiência profissional.

A instituição está à procura de jovens que tenham vontade de aprender, tenham objetivos de mudanças, desejem seguir um plano de carreira e que sejam proativos. O projeto acontece de dois em dois anos, onde é possibilitado que diversos estudantes recebam os cursos da instituição e no final tenham a chance de assinar um contrato efetivo com a CCEE.

Leia também:  Vagas de estágio abertas no INMETRO

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.