Programa de Estágio Shell 2015 – Inscrições

Vagas de estágio abertas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Shell, com vagas disponíveis para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa oferece uma boa chance com bolsa-auxílio compatível e oportunidade de aprendizado. Atualmente, o quadro de estagiários da Shell é de aproximadamente 90 estudantes de diferentes cursos e divididos em diferentes áreas técnicas ou corporativas. O Programa de estágio é conhecido por ser uma grande fonte de captação de talentos na companhia.  

A empresa entende que a criação de novas oportunidades de aprendizado é imprescindível para formar futuros líderes junto à organização. O Programa de Estágio é uma oportunidade também para a companhia, que pode acompanhar a trajetória dos estudantes, oferecendo um ambiente ideal para seu desenvolvimento.

As vagas são assim distribuídas:

Em Brasília, as oportunidades são para os estudantes dos cursos de Ciências Políticas, Direito e Relações Internacionais; para o Rio de Janeiro, as chances são para os cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Geologia, Marketing, Publicidade, Engenharias (Petróleo, Mecânica, Produção e Química), Relações Internacionais e Psicologia; já as vagas para a cidade de São Paulo são para os cursos de Administração, Comunicação Social, Marketing e Publicidade.

Para participar da seleção todos os candidatos devem ter previsão de formatura em Julho ou Dezembro de 2017; ter inglês em nível avançado e disponibilidade para estagiar durante 20 horas por semana, divididas entre segunda e sexta – feira. Durante o período de férias, os estagiários podem cumprir jornadas de 6 horas diárias, aumentando a bolsa – auxílio proporcionalmente.

Os aprovados  terão direito a bolsa auxílio compatível com o de mercado, auxílio transporte e demais benefícios estabelecidos na lei do estagiário. A seleção se dará por meio de fases online e presenciais, sendo esta composta de provas, dinâmicas e entrevistas com gestores.

Os interessados podem se inscrever no site www.shell.com/bra/aboutshell/careers/students-and-graduates/internship/app-interns-kenexa-my-application.html e não há prazo definido para o fim das inscrições.

Por Ana Rosa Martins Rocha

Leia também:  Vagas de estágio abertas no Facebook em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *