Estágio TIM 2016 – Inscrições Abertas

Programa de Estágio oferece vagas para estudantes com formatura prevista para 2017 ou 2018. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março de 2016.

A TIM, uma das maiores operadoras móveis de nosso país, está recebendo inscrições de estudantes para o programa batizado de “Estágio Sem Fronteiras”.  A empresa oferece aproximadamente 100 vagas que abrangem diversas áreas. Os interessados têm até o dia 13 de Março para se inscreverem.

A Diretora de People Management, Régia Barbosa, destaca que em 2015 a empresa recebeu mais de 60 mil inscrições. Dos aprovados, 40% foram efetivados.  A empresa busca por estudantes que tenham um perfil inovador e que estejam dispostos a iniciar uma carreira de sucesso dentro da companhia.

Todas as regiões do Brasil possuem vagas abertas, as oportunidades contam com 10 cidades que incluem: Brasília (DF), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Belém (PA).

A empresa está em busca de estudantes universitários dos cursos de: Matemática, Pedagogia, Marketing, Ciência da Computação, Informática, Psicologia e Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade), com previsão de graduação entre os meses de Julho de 2017 e Julho de 2018. Existem ainda oportunidades para aqueles que estão cursando Sistemas de Informação, Estatística, Direito e Engenharia (Elétrica, Civil, de Telecomunicações, de Produção e da Computação), nesse caso os estudantes devem concluir os estudos até o mês de Julho de 2019.

Todos os universitários aprovados no processo de seleção receberão bolsa auxílio, VR, VT, assistência médica/odontológica e smartphone com linha ativa e internet ilimitada, muito interessante não é mesmo?

Leia também:  Florarte - Vagas de Estágio no Rio de Janeiro (RJ)

Todos os candidatos devem ainda ter conhecimentos intermediários no idioma inglês e informática. A empresa valoriza estudantes que disponham de inovação, proatividade, flexibilidade e comprometimento na realização diária de suas atividades.

Interessados devem acessar o endereço eletrônico www.tim.com.br/estagiosemfronteiras, até o dia 13 de Março. As fases do processo contam com análise de currículos, dinâmicas em grupo e entrevistas. As admissões tem previsão para acontecerem entre os meses de Maio e Julho.

Os estagiários, por meio do programa, desenvolverão várias atividades que visam ao desempenho profissional. As ações incluem palestras, cursos, treinamentos e ainda o Concurso Sem Fronteiras, que irá premiar os projetos mais inovadores que tenham capacidade de contribuir com os negócios da empresa.

Por Beatriz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *