Programa de Estágio Libbs 2019 – Vagas Abertas




Libbs oferta vagas em seu Programa de Estágio edição 2019.

Quem cursa o nível superior e está em busca de uma oportunidade em estágio, precisa saber que a Libbs está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Na edição de 2019, o programa busca jovens talentos das mais diversas áreas, que vão desde Publicidade e Propaganda até Farmácia.

Uma empresa comprometida e que atua fortemente na indústria farmacêutica, a Libbs vem sendo a responsável pela produção dos medicamentos em especialidades diversas, como oncologia, ginecologia, dermatologia, e muito mais. Por isso, a companhia busca por estudantes que estejam dispostos a inovar e enfrentar os desafios diários.


Quer saber mais sobre como fazer para não ficar de fora? Então se liga nas dicas que nós damos para você.

Quem poderá participar?

As vagas que estão sendo disponibilizadas pela Libbs são para os estudantes que residem ou que poderão atuar na cidade de São Paulo, na Barra Funda, Zona Oeste. Para se inscrever, são aceitos no programa alunos que estejam cursando até, no máximo, o penúltimo ano de algum dos seguintes cursos: Biologia, Farmácia, Administração, Química, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Engenharias, Direito, Contabilidade, Marketing, Economia, Sistemas da Informação e Publicidade e Propaganda.

Vale lembrar que é muito importante que o estudante esteja matriculado para o período noturno, já que o estágio terá a sua realização no horário das 9h às 16h, preenchendo um total de 30 horas por semana. É necessário ter facilidade também de aderir a todos os valores culturais da empresa e conhecer o negócio.


Perfil buscado

A companhia está em busca de jovens que tenham o perfil resiliente. Isso quer dizer que ele precisa ser persistente, gostar de ser o protagonista e saber se conectar com as demais pessoas, com muita inovação e criatividade.

Por isso, a preferência é sempre por alunos que busquem contribuir positivamente para o crescimento da marca, bem como no seu crescimento pessoal, aprimorando assim as suas competências e habilidades em um ambiente extremamente dinâmico e recheado de profissionais experientes e renomados.

Como se inscrever?

Para se inscrever no Programa de Estágio da Libbs é muito simples. Basta acessar o site da empresa no endereço eletrônico https://www.libbs.com.br e realizar a sua inscrição até o prazo final, dia 19 de outubro de 2018.

Para efetivar a participação, é preciso realizar o cadastro com dados pessoais e profissionais. Feito isso, o candidato precisará fazer um teste online, ficando esse aberto de 15 a 23 de outubro, com a finalidade de testar os conhecimentos específicos e básicos de cada participante.

Quem atingir uma pontuação máxima passará por uma dinâmica grupal que acontecerá no mês de novembro. Feito isso, é realizado um painel com todos os gestores no mês de dezembro, acontecendo posteriormente a contratação oficial.

Sobre o Programa de Estágio Libbs

Criado com o objetivo de melhor desenvolver e preparar o jovem talento brasileiro para uma visão do macro do negócio, de forma que esses possam estar aptos a assumirem funções de liderança no futuro, o Programa de Estágio da Libbs oportuniza a vivência prática nas mais diferentes áreas da companhia, complementando essa com uma formação teórica sobre o mercado farmacêutico.

Por isso a primeira etapa será de conhecimento da companhia, seguido de cursos com os colaboradores e início das atividades. Cada estagiário recebe as orientações necessárias do setor de Recursos Humanos, visando o aprimoramento de seu desempenho.

A previsão é de que o início do programa seja já no mês de janeiro de 2019, com duração total de 15 meses. Quem se destacar nas suas funções poderá ser efetivado ao final do contrato.

Vale lembrar que, ao ser contratado, o estagiário terá seus direitos trabalhistas respeitados, sendo oferecidos diversos benefícios, além da bolsa-auxílio com os valores que são praticados no mercado. São eles: vale-refeição de R$ 28 por dia, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Por Kellen Kunz