Programa de Estágio Brasil Kirin 2015 – Inscrições




Seleção visa selecionar 19 estagiários para atuação em diversos Estados.

O Programa de Estágio da Brasil Kirin, empresa que atua no segmento de bebidas, conta com as inscrições abertas para a seleção. As oportunidades são voltadas para pessoas que atuam em várias áreas. É um total de 19 vagas para as regiões de Pernambuco, São Paulo, Maranhão, Pará, Bahia e Ceará.


Para fazer parte do Programa de Estágio, será necessário estar em curso na graduação das áreas de Mecânica, Marketing, Biologia, Administração, Economia e Gestão Comercial e algumas Engenharias.

O intuito é contar com estudantes com o final da graduação entre os meses de junho de 2016 até junho de 2017. O estágio será de segunda a sexta, feito em horário comercial. Os candidatos deverão residir no local de atuação.

A Brasil Kirin necessita que o interessado se identifique com a cultura e as marcas da empresa. O selecionado deverá ter vontade de atuação em um mercado que é muito dinâmico e inovador. A vivência profissional não é requisitada pela companhia.

O programa de estágio da empresa visa possibilitar oportunidades para que os estudantes possam crescer nas carreiras profissionais e que possam aplicar os conhecimentos adquiridos na prática. Os líderes da Brasil Kirin analisam de maneira cuidadosa as chances, sempre pensando na formação dos novos talentos e também no crescimento da companhia.

Em termos de remuneração, os estagiários terão uma bolsa de R$ 1.300, que pode variar de acordo com o curso de graduação e o local de trabalho. Além da bolsa, o selecionado contará com vale-transporte, seguro de vida, refeição no local de trabalho ou vale-refeição. Cursos de capacitação também serão oferecidos para os estagiários.

Leia também:  Hughes Telecomunicações - Vagas de Estágio em Marketing e BI

A atuação se dará em áreas como de envase, manutenção, logística, administrativo, industrial, planejamento, processos e qualidade e comercial.

As vagas serão distribuídas para Benevides (PA), Itu (SP), Caxias (MA), Alagoinhas (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Igarassu (PE).

Para participar deste processo de seleção, o candidato deverá fazer a inscrição no site da Brasil Kirin – brasilkirin.com.br/programa-de-estagio-2015 – até a data de 12 de julho deste ano. Os selecionados terão as suas atividades iniciadas no mês de agosto de 2015. O contrato será de dois anos. 

Por Oscar Colaço

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.