Programa de Estágio Petlove 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho de 2021.

A Petlove, grupo de empresas voltado para os pets, está com inscrições abertas para seu programa de Estágio 2021. Serão ofertadas 16 vagas para estudantes de ensino superior de diferentes áreas e os candidatos terão até o dia 13 de junho para efetuar as inscrições e participar do processo de seleção que será realizado online.

As empresas do Grupo Petlove (DogHero, Portopet, Vetsmart, Vetus e Petlove) são especializadas em produtos e serviços para pets, seus tutores e médicos veterinários. Atualmente, o grupo é dono do maior e-commerce para pets do Brasil e referência no país, também conta com um marketplace de serviços para pets que inclui passeios, hospedagem, creche e veterinários em casa, um plano de saúde para os pets, uma plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais e um sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops.



Com mais 15 anos de história e centenas de funcionários, hoje a empresa promove o Petlove Talents, um programa de estágio que na sua edição 2021 conta com 16 vagas para estudantes das áreas de Marketing, Produto, Conteúdo, Comercial, Planejamento de Demanda, Gestão de Suprimentos, Dados, Tech Suporte, Front End, Fiscal e Remuneração e Benefícios.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 30h semanais e previsão de formatura entre junho de 2022 e junho de 2023. Todas as atividades da empresa, incluindo os estágios e processos seletivos, estão sendo realizadas no regime de home office em razão da pandemia de COVID-19.



O processo de seleção será composto por três etapas, sendo a primeira a inscrição online com prazo para envio dos currículos até 13 de junho. A segunda etapa, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho, será um estudo de caso desenvolvido para testar as habilidades de resolver problemas dos candidatos a partir de uma situação hipotética. Na etapa final, de 28 de junho a 2 de julho, será realizado um painel 100% online via chamada de vídeo, é nesse momento que os candidatos conhecerão mais de perto a Petlove e a área de estágio pretendida.

Leia também:  Programa de Estágio Gerdau 2015 - Inscrições

Por fim, os selecioinados iniciarão suas atividades no dia 15 de julho e poderão contar com Vale Alimentação e refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio home office, além da bolsa auxílio e outros benefícios. O estágio terá duração máxima de dois anos e a empresa tem dois ciclos de desenvolvimento planejados para aqueles que entrarem no programa.

Segundo a Associação Brasileira de Estágios (ABRES), desde o início da pandemia houve diminuição significativa na oferta de vagas de estágio no Brasil, os números parecem estar crescendo de novo desde o início deste ano, mas ainda não alcançaram o índice do mesmo período em 2019, antes da crise gerada pelo novo coronavírus. A tendência é que a modalidade home office se torne cada vez mais popular, enquanto as vagas de estágio no regime presencial têm diminuído bastante.

Na última edição do programa de estágio da Petlove, que aconteceu em julho de 2020, o grupo recebeu mais de 1.700 inscrições. Com a oferta de estágios diminuída, a edição 2021 do Petlove Talents é uma ótima oportunidade para os estudantes de nível superior que se enquadram nos requisitos da empresa e vale à pena se preparar para as etapas do processo de seleção.

Segundo a empresa, é importante mostrar sua criatividade, garra e proatividade. Também vale à pena estar sempre atento às tendâncias mais atuais da área de seu interesse, demonstrar domínio do seu objeto de estudo, mas sempre estar disposto a aprender coisas novas, gostar de tecnologia, ser comunicativo, colaborativo e, claro, conhecer bem a empresa e os produtos e serviços por ela prestados.

Se interessou? Clique aqui para fazer sua inscrição e boa sorte!

Leia também:  MTur abre vagas de estágio voluntário - São Paulo

Elisama Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *