Vagas de Estágio na Prefeitura de Marília SP – 15 oportunidades



  

A Prefeitura de Marília (SP), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está realizando um processo seletivo onde são oferecidas 15 vagas de estágio na área de educação infantil e ensino fundamental.

Candidatos devem estar matriculados em cursos de nível superior da área de pedagogia. O estágio será remunerado. Quem atuar por um período de 25h semanais receberá um salário mínimo (R$ 540) e quem optar por 20h receberá 80% disso (R$ 432).

O período de inscrições se encontra aberto e é curto, portanto, interessados em participar devem se apressar. As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade do CIEE de Marília (Avenida Santo Antônio, 646 – Centro). O prazo termina no dia 18 de fevereiro de 2011. Não haverá cobrança de taxa.




Quem se inscrever fará provas no dia 23 de fevereiro no campus da Universidade de Marília (UNIMAR). Mais informações no EDITAL.

O estágio irá durar dois anos e acontecerá nas escolas da rede pública de ensino de Marília, 14° maior cidade do interior do estado de São Paulo com mais de 214 mil habitantes.

Por Thiago Martins