Programa de Trainee Industrial da Ambev 2011





Anda interessado em seguir carreira nas funções de engenheiro industrial ou mestre cervejeiro, cujo salário inicial é de R$ 4.000? Se for o seu caso, é melhor correr e se inscrever no Programa de Trainee Industrial 2011 da Ambev, que receberá o cadastro dos candidatos até o dia 1º de maio.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de agronomia, biologia, engenharia, farmácia e química, formados entre julho de 2009 e julho de 2011. Não há limite de vagas, segundo a empresa, e as oportunidades são para todo o país. A Ambev está entre as maiores empresas de bebida do mundo.




Os interessados devem ter inglês fluente, disponibilidade para viajar e/ou morar em outras cidades ou estados, capacidade para liderar equipes, visão empreendedora e interesse em novas tecnologias. O programa tem duração de 18 meses e os selecionados se tornam funcionários da Ambev logo após a assinatura do contrato. Além da remuneração citada, eles receberão transporte, refeição, seguro de vida, plano de saúde e 14º salário, dentre outros benefícios.

As inscrições podem ser feitas através do site www.traineeambev.com.br. As etapas do processo seletivo são: testes de raciocínio lógico, português e matemático, todos feitos online; dinâmicas de grupo; e entrevistas individuais.


Por André Gonçalves