Programa de Trainee 2011 Grupo SBF




O Programa de Trainee 2011 do Grupo SBF, empresa que gerencia as redes de lojas de produtos esportivos Centauro, By Tennis, Nike Store e AllMax Sports, está com inscrições abertas.

São 30 vagas disponíveis para profissionais que tenham ensino médio completo e estejam cursando o nível superior. Também é necessário ter experiência na área de vendas, pois, os contratados atuarão como gerente de loja.


As oportunidades são para as unidades de negócios da empresa nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Salários e benefícios não foram anunciados. Candidate-se a uma das vagas no site www.vagas.com.br/traineecentauro2011.

Além das vagas para trainee, a empresa também tem mais 9 vagas de emprego abertas, para os cargos de: assistente administrativo, caixa, auxiliar de transportes, assistente de suporte técnico, analista de controladoria e orçamento e analista financeiro sênior. Os pré-requisitos e salários para todos esse cargos podem ser vistos nesse link.

Para concorrer a qualquer uma das vagas descritas acima você deve acessar o site do Grupo SBF e clicar na opção 'Trabalhe Conosco'.


Para o Programa de Trainees as inscrições serão aceitas até o dia 28 de abril (vagas de São Paulo) e até 5 de maio (vagas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte). A seleção para os demais cargos fica aberta até que eles sejam todos preenchidos.

Por Thiago Martins