CIEE de São Paulo oferece 41 mil vagas de estágio



O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está programando para até o término de 2012 a oferta de 41 mil vagas de estágio para todo Estado de São Paulo. As vagas irão abranger praticamente todos os cursos. Do total de vagas, 13 mil são destinadas a Zona Metropolitana de São Paulo, e o restante será espalhado pelas cidades interioranas.

Há um considerável aumento das vagas nesta época do ano devido à troca de funcionários, encerramento de contratos, expansão de empresas e efetivação de estagiários.



Segundo um dos superintendentes de Operações do CIEE, o grande número de vagas vem confirmar a tendência do aumento da oferta de oportunidades para estágio.

Para concorrer às vagas os interessados devem entrar na página eletrônica do Portal do Estudante (www.ciee.org.br) e efetuar o cadastro gratuito no CIEE. Aqueles que já possuem cadastro devem manter sempre as informações atualizadas para concorrer corretamente às vagas e ter mais chances de serem contratados.



Profissionais com cadastro no banco de dados do CIEE possuem várias vantagens. Além de estarem submetidos a recorrentes oportunidades de estágio podem participar dos cursos de capacitação que são oferecidos pelo órgão, com temas diferentes e abrangentes.

Por Marina Lara

Leia também:  Programa de Estágio Facebook 2014 - Vagas em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *