Programa de Estágio Ipiranga 2014 – Inscrições



Tem interesse em participar de um Programa de Estágio que há mais de 20 anos vem realizando no Brasil o desenvolvimento e também ao mesmo tempo formando jovens talentos em diferentes áreas de atuação?

Gostaria de fazer parte de uma empresa que valoriza o aprendizado dentro da sala de aula tanto quanto o aprendizado dentro da própria empresa?



O que acha de participar de um programa onde ocorre o alto índice de contratação de estagiários?

Quer fazer parte de um Programa de Estágio que tem formado muitos líderes e executivos?

Quer fazer parte de uma empresa inovadora e também que tem o título de maior Distribuidora Privada de Combustíveis no Brasil?



Para uma resposta positiva ou senão para todas saiba que estão abertas as oportunidades para fazer parte do Programa de Estágio da Ipiranga.

A empresa está em busca de contratar jovens talentos que vão desenvolver seu intelectual e também vão passar por treinamentos para ampliar o seu conhecimento, além de significativas propostas que envolvem gestão.

Qualidade e desenvolvimento desses professionais e também investimento em ações de Treinamento e Desenvolvimento fazem com que a cada dia a empresa invista mais nos seus profissionais.

Outro ponto também é que a empresa ainda tem grande responsabilidade em se preocupar com a qualidade de vida e também a sustentabilidade, pois ela sabe que com isso reflete nos resultados da organização, além de ações que priorizam a saúde e o bem-estar de todos os seus colaboradores.

Para esse programa é necessário que o candidato esteja no penúltimo ou no último ano da graduação nas áreas de Engenharias, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Ciência da Computação, Química, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Psicologia, Arquitetura, Educação Física ou Nutrição.

Existem ainda possibilidades para aqueles que estão no último ano do curso técnico.

Os que estiverem interessados nessa chance de fazer parte da empresa já são 160 oportunidades e desse valor metade são diretamente para realizar as atividades do estágio (trabalhar) no Rio de Janeiro.

Aqueles que forem contratados vão receber uma remuneração que está variando entre R$ 1.000,00 e R$ 1.300,00.

Realize as inscrições aqui, acessando a opção “Trabalhe Conosco”.

Por Fernanda de Godoi