Vagas de estágio na BTG Pactual (SP e RJ) 2014



  

Novas oportunidades de estágio estão sendo oferecidas pela empresa BTG Pactual, que é um banco de grande conceito que atua no setor de investimentos.

O seu programa de estágio é conhecido também por Technology Internship Program e o mesmo foi criado com o objetivo principal de contratar jovens talentos que visam o crescimento profissional e a realização de carreira promissora.

A empresa deseja encontrar pessoas com o perfil de liderança que desejam alcançar postos cada vez mais altos. Através desse programa, todos os que forem aprovados e contratadas vão receber um treinamento intensivo para enfrentar todos os desafios que aparecem no mercado.

Para se inscrever para o Technology Internship Program é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia da Computação.

A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. A empresa ainda solicita conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário, mais a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal de 30 horas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.




O programa vai ter a duração de 1 ano e as atividades deverão começar no mês de janeiro de 2015. Esse período poderá ser prorrogado por mais um ano, havendo até mesmo a possibilidade de efetivação após a conclusão da graduação.

O processo seletivo vai ser bem rigoroso, onde os profissionais terão que passar por testes que serão realizados online. Vão realizar também prova de múltipla escolha e terão, após, uma dinâmica de grupo e por fim uma entrevista pessoal.

Se você tem as características que a empresa solicita, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser realizado através do site do BTG Pactual (http://www.btgpactual.com) até o dia 31 de agosto de 2014.

Ao se cadastrar informe todos os seus dados como nome completo, endereço, telefone, email entre outras coisas que são obrigatórias. 

Por Josiane Fernandes de Jesus