Vagas de estágio abertas na Justiça Federal da Paraíba



Está aberto o período para realizar as inscrições no processo seletivo que tem o intuito de contratar novos estagiários para a Justiça Federal na Paraíba. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de fevereiro através do endereço eletrônico do CIEE. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 23 vagas para lotação tanto na sede principal como nas subseções da Justiça Federal. 

Está aberto o processo de seleção da Justiça Federal do Estado da Paraíba que visa à contratação de novos estagiários para o quadro de funcionários do órgão. As oportunidades são para estudantes de diversos cursos de graduação. Serão aceitos jovens que estejam regularmente inscritos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquivologia, Arquitetura, Informática, Engenharia Civil, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Desenvolvimento Web e Redes de Suporte e Biblioteconomia.



Quem quiser participar do certame público poderá efetuar as suas inscrições por meio do site do Ciee www.ciee.org.br

A avaliação dos candidatos deverá ser realizada no dia 1° de março, a partir das 8h. 



A realização da seleção tem como objetivo preencher vagas na Seção Judiciária da Paraíba, localizada em João Pessoa, e também em várias Subseções nas cidades de Sousa, Campina Grande, Guarabira, Monteiro e Patos. 

Do total de vagas em aberto, 10% delas estarão destinadas ao provimento de cargos por pessoas portadoras de necessidades especiais. Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante esteja devidamente matriculado a partir da metade do curso, isto é que ele já tenha concluído os primeiros semestres da graduação. 

Os novos estagiários receberão uma remuneração de R$ 845, além de um auxílio transporte de R$ 7 por dia trabalhado. A carga horária semanal dos estudantes será de 20 horas.  

Leia também:  Programa de Estágio Philips 2015 - Inscrições abertas

A aplicação da seleção ocorrerá nas cidades de Patos, Guarabira, Sousa, Campina Grande, Monteiro e João Pessoa. Os locais ainda não foram definidos, estes serão divulgados nos dias próximos à realização do processo de seleção. Estes locais serão informados através do site da Justiça Federal do Estado – www.jfpb.jus.br – no site do Ciee e também a lista dos locais será afixada nos murais da sede da Justiça Federal assim como nos murais das Subseções. 

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *