Programa de Estágio Twitter 2015 – Vagas abertas no Brasil



     

Twitter oferece 13 vagas de estágio para estudantes universitários em Faria de Lima (SP) e Rio de Janeiro.

O Twitter, uma das maiores redes sociais o mundo, está com processo seletivo aberto para realizar a seleção de candidatos para participarem do seu Programa de Estágio edição 2015. A principal ideia desse Programa é colaborar com o aprendizado dos jovens, dando a eles a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar a vida dos usuários de forma relevante e impactante.

No total estão sendo disponibilizadas pela empresa 13 vagas sendo que podem se inscrever neste programa de estágio os universitários que estejam cursando o penúltimo ou o último ano dos seguintes cursos: Administração, Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Direito e Engenharias. O pré-requisito que será exigido dos candidatos é que estes possuam habilidade fluente com a língua inglesa.

A empresa está oferecendo aos interessados uma bolsa-auxílio de R$ 1.800,00 para os universitários que estejam no penúltimo ou no último ano dos seus cursos de graduações. Os candidatos que forem selecionados para estas vagas de estágio ainda terão direito a benefícios, tais como vale-refeição, vale-transporte e academia.

As vagas que estão sendo disponibilizadas são para os estagiários trabalhar na cidade de Faria de Lima (SP) e na cidade do Rio de Janeiro.

Para efetuar as inscrições os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.recrutamento.ciadeestagios.com.br.

Então se você é estudante universitário  e preenche os pré-requisitos necessários para se candidatar a estas vagas, esta é uma excelente oportunidade para você iniciar a sua carreira em uma empresa de grande porte e de renome internacional, o qual, atualmente, tem cerca de 3.900 funcionários em escritórios localizados ao redor do mundo, sendo que aqui no país há 62 funcionários, os quais trabalham nos escritórios da empresa no estados de São Paulo e Rio de Janeiro, faça já a sua inscrição e não perca esta oportunidade.

Por Adriano Oliveira