Estágio Editora Globo 2016 – Inscrições Abertas

Editora Globo abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2016. Prazo de inscrição se encerra no dia 31 de outubro.

Já pensou em trabalhar em uma das maiores editoras do Brasil? Então essa pode ser sua chance. Foi anunciado recentemente a abertura do Programa de Estágio 2016 da Editora Globo. De acordo com as informações dadas pela própria empresa, o programa em si é estruturado de forma a promover o desenvolvimento do profissional. Dentre as possibilidades apresentadas aos candidatos está o aprimoramento e também a prática do que foi aprendido academicamente, auxílio e tutoria de profissionais qualificados para ajudarem no desenvolvimento do potencial do profissional, etc. Ao todo estão sendo oferecidas 36 vagas. Se interessou? Então confira como participar:

– Requisitos:

Para poder concorrer os candidatos precisam ser estudantes em nível de graduação. A formação tem que estar prevista para até dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou ainda julho de 2018.

Também será solicitado do candidato inglês em nível avançado. Como diferencial estão características como atenção aos acontecimentos do mundo e uso ativo das principais plataformas e redes sociais.

– Benefícios:

Os profissionais contratados como estagiários nessa edição do programa terão direito a uma bolsa auxílio, o valor não foi informado. Também receberão recesso remunerado, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Sobre o programa em si a informação é de que a duração do mesmo poderá ser de no máximo dois anos e no mínimo um ano. É preciso ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta por seis horas diárias, além de terem horários flexíveis.

As oportunidades de estágio abrangem diversas áreas. Entre elas estão as de Jornalismo, Design, Tecnologia Digital, Marketing, Financeiro, Tecnologia, Direito e Editorial de Livros.

Leia também:  Programa de Estágio Lojas Americanas - Inscrições - Rio de Janeiro

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas diversas etapas. As mesmas contam com a realização de testes online, entrevista coletiva, prova presencial, análise do portfólio online, dinâmicas de grupo, entrevista final e por fim, teste admissional.

Se interessou? Então se inscreva neste link http://migre.me/rWnbA. As inscrições permanecem em aberto até o dia 31 de outubro.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *