Programa de Estágio Magnesita 2016 – Vagas e Inscrições

Vagas oferecidas pelo Programa de Estágio da empresa Magnesita estão distribuídas entre as cidades de Brumado/BA, Contagem/MG, Ouro Branco/MG e São Paulo/SP.

A Magnesita, empresa que atua no segmento de mineração como terceira maior produtora de refratários no mundo, abriu o seu Programa de Estágio de curso superior 2016.

O Programa tem o objetivo de capacitar os jovens para atuar no mercado de trabalho e formar profissionais diferenciados. Os estagiários serão estimulados através da atuação prática. Ao final haverá um projeto para aplicação dos conhecimentos adquiridos durante a experiência na empresa.

Haverá treinamentos de integração, comportamental e técnico, além de acompanhamento por um gestor e pela área de gente, bem como avaliação das competências.

A duração do programa é de 1 a 2 anos e a previsão é para início no dia 04 de janeiro de 2016. Os estagiários terão uma carga horária semanal de 20 ou 30 horas, a depender da área de atuação.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Brumado/BA, Contagem/MG, Ouro Branco/MG e São Paulo/SP.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Engenharias (Ambiental, Computação, Materiais, Minas, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica, Produção, Química), Geologia, Relações Internacionais e Relações Públicas. Ainda, é necessário previsão para conclusão do curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

São disponíveis diversas áreas de atuação, como Assistência Técnica, Administração Comercial, Comercial, Comunicação, Comércio Exterior, Compras, Gestão, Finanças, Recursos Humanos, Projetos Mecânicos e Simulação Numérica, Geologia, Mineração, Meio Ambiente, Pesquisa e Desenvolvimento, Processos, Operações em Clientes e Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no site da Magnesita (www.magnesita.com.br) na opção “trabalhe conosco”.

O processo seletivo será realizado em etapas, constituídas em inscrição online, triagem de currículos, provas online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica em grupo, painel e entrevista, avaliação psicológica, exame médico admissional e contratação.

A empresa opera, atualmente, em 28 unidades industriais e de mineração, sendo 3 na Alemanha, 3 na China, 1 nos Estados Unidos, 16 no Brasil, 2 na França, 1 no Taiwan, 1 na Bélgica e 1 na Argentina.

Por Bruna Rocha Rodrigues

Leia também:  CIEE abre 700 vagas de estágio em Araraquara (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *