Estágio MSD 2016 – Controle de Estoque – São Paulo (SP)

  

  

Empresa busca estudantes de Administração, Secretariado, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, com formatura prevista para 2017.

O Estágio em Controle de Estoque – Área de Produção Estéril – Merck Sharp & Dohme Saúde Animal está com as inscrições abertas e podem paticipar da seleção estudantes de Administração, Secretariado, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, com previsão de formatura para o mês de Dezembro de 2017.

Os estudantes acima devem ser alunos somente do horário matutino e com bons conhecimentos do Pacote Office, além de ter uma vivência anterior diretamente na área que realiza o Controle de Estoque, ou seja, tendo esse item no seu currículo você irá se destacar perante aos demais candidatos e com isso terá maiores chances para trabalhar na MSD.


As atividades serão realizadas somente no horário das 13:30 até às 20:30 horas, na unidade da MSD que fica na região do bairro do Morumbi, aqui na cidade de São Paulo.

As atividades do estagiário estão relacionadas com o suporte para a área de Produção Estéril e ainda na aquisição de materiais para esse local, junto com a coleta de dados de materiais e de estoque, além da organização desses itens.

O estagiário será responsável pela tabulação de dados, fora a elaboração de diversos gráficos e da interpretação dos dados, fora o conhecimento inerente ao sistema que cuida do gerenciamento de documentos e das ações que são direcionadas pela via lookahead, a padronização e o controle para a sistemática no que se trata das atividades administrativas correspondentes ao impacto para as Boas Práticas de Fabricação direto para a área de Operações.

  

Como todo programa importante de estágio, a MSD é uma empresa que oferece uma bolsa auxílio com valor compatível com as demais empresas do mercado, além de vale refeição ou senão a opção de realizar as suas refeições no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e subsídio para realizar a compra de medicamentos da própria empresa.

A sua inscrição deve ser feita acessando aqui e com isso você vai ter a chance de ficar a meio caminho de trabalhar na líder mundial quando diz respeito a cuidar da saúde em um mercado tão competitivo quanto é esse que trata de vacinas, medicamentos, terapias biológicas e tanto outros tipos que visa manter a saúde.

Por Fernanda de Godoi