Programa de Estágio Grupo Petronas – Vagas Abertas



     

Grupo Petronas oferta vagas em seu Programa de Estágio para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O Grupo Petronas, que faz parte de um dos principais conglomerados de Petróleo e gás do mundo, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. O programa é voltado para os estudantes dos cursos de administração de empresa, comunicação social, controladoria e finança, economia, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de sistema, engenharia mecânica, engenharia química, gestão comercial, gestão de tecnologia de informação, gestão financeira, marketing, negócios internacionais, pedagogia, psicologia e propaganda, química industrial, relações públicas e também tecnologia informação.

Para as vagas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, os interessados devem ter inglês avançado e, além disso, espanhol será considerado um diferencial. Os candidatos serão avaliados por meio de análise quantitativa, vídeo entrevista, avaliação juntamente com a Companhia de estágio, entrevista com os gestores e a admissão, última etapa do processo de seleção.

O programa de estágio tem a duração de dois anos e tem como objetivo principal aprimorar e fornecer os conhecimentos para que o estudante possa desenvolver as suas habilidades profissionais. Durante o programa, ele será integrado às rotinas e aos projetos que fazem parte do cotidiano da empresa e, assim, poderá se envolver em várias ações que contribuirão para que ele possa assumir cargos estratégicos dentro da Companhia.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa destacam-se o a bolsa compatível com o mercado, seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale-transporte, além de alimentação no restaurante da fábrica ou vale-refeição nos escritórios que estão situados em São Paulo e Rio de Janeiro.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? Não perca tempo e clique: https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/ref/1420.

Por que devo investir em estágio?

O estágio é a principal porta de entrada para muitas empresas, ou seja, ao término do programa você pode ser efetivado. Por isso, dedique-se e tenha comprometimento profissional com a empresa.

No programa, aproveite para conhecer a área de atuação que escolheu, o que você gosta ou não, e procure se conhecer. Aproveite para desenvolver as suas habilidades profissionais e pessoais.

Invista no seu networking e durante o período de estágio busque conhecer pessoas importantes da área e aprender com elas. Aproveite a oportunidade para se aprimorar na carreira!

Por Babi