Programa de Estágio Keysight 2018 – Inscrições



Empresa tem vagas de estágio abertas em São Paulo.

Para você que está em busca de uma nova oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, está em fase de graduação, possui conhecimento em marketing e precisa adquirir mais experiência em sua área, continue lendo este texto porque vamos apresentar uma oportunidade de estágio em uma empresa multinacional.

Keysight Techonologies

A empresa de tecnologia possui três áreas de negócios e soluções: Medição Eletrônica, Análises Químicas e Biociências.



As soluções que a Keysight oferecem para seus clientes estão voltadas para equipamentos eletrônicos de medição como osciloscópios, analisadores de rede, multímetros, geradores de sinais entre outros.

A empresa multinacional no Brasil

A Keysight no Brasil tem emprega atualmente cerca de 40 funcionários, sendo que em sua grande parte está localizada em Barueri, em São Paulo.

A empresa oferece uma gama de benefícios para seus colaboradores e remuneração que atende as condições de seus funcionários, além disso, tem programas de recompensas para os destaques de desempenho no ambiente de trabalho.



O pacote de benefícios que a Keysight oferece para seus funcionários inclui: cobertura médica e odontológica, aposentadoria e previdência, seguro de vida, transporte, auxílio creche e refeição.

Forbes nomeia Keysigth como um dos melhores empregadores

Em 2017, a Forbes colocou a Keysigth em sua lista dos melhores empregadores do ano. A pesquisa feita foi sobre os funcionários se recomendariam a empresa para outras pessoas e a resposta foi estar entre as 500 melhores empresas da América Latina na posição 259 atualmente.

No mundo não para de receber premiações sobre o contexto “melhor local para trabalhar”.

Vagas Abertas para estágio em 2018

No Brasil não é diferente e também oferece um ótimo ambiente de trabalho e a novidade é que hoje está com vagas abertas para estágio em suas unidades no Brasil para o ano de 2018.

Veja abaixo os detalhes e para quem estão disponíveis as oportunidades de trabalho.

Estágio em Marketing

Atualmente, são duas oportunidades de estágio na área de Marketing e Eventos e Marketing em Comunicação Digital, no entanto, é preciso verificar os requisitos para participar do processo de seleção.

Os requisitos são: estar graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas. A área de atuação será de Marketing e é preciso concluir o curso de graduação até Dezembro de 2019 para Marketing e Eventos e até Julho de 2020 para Marketing e Comunicação Digital.

O inglês avançado é exigência para entrar no processo e Pacote Office Básico. Apenas estudantes de horário noturno serão aceitos.

Os benefícios para o estagiário selecionado são: vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, além de férias remuneradas e 13º bolsa. A remuneração é de R$ 1.980,00.

Para concorrer a vaga de Marketing e Comunicação Digital acesse: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/259.

Para concorrer a vaga de Marketing e Eventos acesse: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/258.

Responsabilidades do Estagiário

Marketing e Eventos

Os estagiários receberão bolsa auxílio e tem algumas responsabilidades em sua fase de aprendizagem e em marketing e eventos será responsável por contar fornecedores, atualizar materiais, fazer convites eletrônicos dos eventos, realizar follow up dos convites, além disso, confirmar presença dos clientes entre outros.

Marketing e Comunicação Digital

A responsabilidade deste setor do estagiário será de desenvolver comunicados eletrônicos, adaptar conteúdos originais dos EUA para o Brasil, garantir a tradução dos conteúdos usando as plataformas da empresa.

Auxiliar na atualização dos conteúdos dos sites para o Brasil, criar páginas específicas para o Brasil e alguns momentos acompanhar relatórios de campanhas.

Se você achou interessante esta oportunidade de ingressar em uma empresa multinacional e se enquadrou em todos os requisitos, participe do processo seletivo para o estágio.

Aproveite e compartilhe estas informações com outras pessoas que possam interessar em participar também nas redes sociais.

Por Marcio Ferraz