Programa de Estágio Victorinox 2018 – Inscrições Abertas



     

Programa visa preencher vagas de estágio na área de Recursos Humanos / Finanças.

O Programa de Estágio Victorinox 2018 está recebendo inscrições de interessados em realizar as atividades na cidade de São Paulo. A empresa que teve origem em 1884, oferece bolsa-auxílio no valor de R$1.624,00, além de benefícios como vale-refeição ou alimentação, seguro de vida e vale-transporte.

Realizar um estágio em uma empresa renomada é uma forma não apenas de ter uma fonte de renda, mas também de aprender e melhorar o currículo. No geral, os estagiários recebem treinamentos para desempenhar as atividades. Além disso, contam com a supervisão de profissionais experientes que auxiliam no desempenho da função.

Depois do término do estágio, o período em que o estudante fica na empresa pode ser colocado em seu currículo como tempo de experiência, o que ajuda na procura por uma vaga de emprego após formado.

Além disso, participar de programas como o de Estágio Victorinox 2018 é uma forma de entrar na própria empresa. Muitas delas contratam os estagiários, após a sua formatura. Afinal, são profissionais que já conhecem melhor a empresa, passaram por treinamentos e estão prontos para a atividade proposta. Se você tem intenção de atuar na Victorinox tenha em mente que esta é uma ótima oportunidade de começar a sua carreira.

Como fazer a inscrição no programa de Estágio Victorinox 2018

As inscrições para o Estágio em Recursos Humanos / Finanças – Victorinox estão sendo feitas pelo site Vagas.com com o seguinte código da vaga v1687870. Há uma vaga para estagiar na cidade de São Paulo, no bairro da Saúde.

O estudante que quiser concorrer a esta oportunidade deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo, gratuitamente, no site indicado. Depois disso, é necessário pesquisar pelo código da vaga e confirmar a candidatura.

Quem já for cadastrado no site Vagas.com precisa apenas digitar o login e a senha para entrar. É interessante verificar se o currículo cadastrado está atualizado, antes de fazer o envio da candidatura.

Vale ressaltar que este site só permite a candidatura de pessoas que tenham o perfil pré-selecionado pela empresa contratante. Para esta vaga é necessário estar cursando graduação nas seguintes áreas de atuação: Recursos Humanos, Administração com ênfase em RH.

Além disso, é preciso ser aluno do noturno, ter inglês básico, saber o básico de Excel, possuir disponibilidade de estagiar por 30 horas na semana e ter formação prevista para acontecer entre julho de 2019 e julho de 2020.

O selecionado no programa de Estágio Victorinox 2018 irá participar de diversas atividades dentro da empresa como: realizar a organização de documentos e títulos a pagar; organizar os emitir relatório diário de pagamentos; fazer a atualização de banco de horas; preencher base de dados de folha de pagamento; realizar operações bancárias; arquivar documentos de pessoa contratadas; atualizar a ficha dos colaboradores da empresa; agendar exame médico admissional, demissional e anual/periódico da equipe trabalhadora; pedir e receber os documentos fiscais, além de realizar a remessa para contabilidade; efetuar o pagamento da comissão dos representantes; gerar a relação de recebimento de clientes por representante; realizar a solicitação, para a seguradora, da inclusão e renovação de apólice; fazer contato com contabilidade externa; entre outros.

Nascida em 1884, a Victorinox era apenas uma oficina de cutelaria que fabricava canivetes. A produção foi se especializando e, aos poucos, se aperfeiçoando às necessidades dos clientes. Hoje a empresa atua com vária categoria de produtos, como mochilas, relógios, malas, cutelaria de uso doméstico e fragrâncias.

Para que tudo chegue em perfeição ao consumidor final, a empresa conta com um time de profissionais qualificados. Quem for aprovado no Programa de Estágio Victorinox 2018 poderá atuar ao lado desses profissionais.

Por Milena Godoy