Lojas Americanas – Vagas de Estágio em Engenharia de Produção



A rede Lojas Americanas, com mais de 500 unidades espalhadas por todo o Brasil, está com processo de seleção em aberto para a contratação de profissionais para estágio nos centros de distribuição da companhia.

Como requisito é necessário estar cursando ensino superior em Engenharia de Produção.



E ter formatura prevista para 1 ou 2 anos.

As vagas são para atuação nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo ou Cabo Agostinho(PE).



O objetivo deste projeto é que os candidatos que se destacarem sejam inseridos futuramente em cargos efetivos em um dos Centros de Distribuição da Companhia.

Para participar basta se cadastrar no link www.vagas.com.br e informar o código da vaga v330199.

Por R.D.

Leia também:  Programa de Estágio Lojas Americanas 2014 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. O currículo é o primeiro contato do candidato com a empresa. É através dele que o recrutador vai determinar se o profissional será chamado ou não para uma entrevista. Visto a importância do documento, ele não deve ser elaborado de qualquer maneira e, muito menos, deixar de apresentar informações importantes. Por isso a Global Network faz uma coleta de dados detalhada com o profissional, visando recolher informações que auxiliem na elaboração do currículo. O primeiro passo é fazer uma análise rigorosa do currículo antigo, eliminando itens desnecessários. Depois o candidato preenche uma espécie de ‘ficha’, para que informações relevantes não fiquem de fora do documento e então o currículo é elaborado de acordo com o perfil do profissional e com o padrão mais aceito pelos recrutadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *