Processo Seletivo DPU ES 2011 – 14 vagas de Estágio




A Defensoria Pública da União (DPU) do estado do Espírito Santo está recebendo inscrições para o processo seletivo de Estagiários de Direito, onde são oferecidas 14 vagas.

Interessados em participar devem se inscrever, até o dia 17 de março de 2011, na sede da DPU capixaba, que fica na capital do estado, Vitória (Rua Odette Braga Furtado, 110). Não será cobrada taxa, porém, para efetuar sua inscrição você deve doar 1 kg de alimento não perecível.


Para concorrer a uma das vagas você deve estar matriculado a partir do 6° período, ou 3° ano, do curso de Direito em instituições reconhecidas pelo MEC. Também se exige que os candidatos tenham habilidades de digitação e conhecimentos em informática.

O estágio será remunerado e terá duração de um ano. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 364, para jornada de 4 h/dia, e de R$ 520, para 6h/dia.

As provas acontecerão no dia 19 de março no campus da Univix – Faculdade Brasileira, que também fica em Vitória (Rua José Alves, 215), das 9h às 13h. Saiba mais no EDITAL.


Por Thiago Martins