Odebrecht – Programa de Estágio 2012



  

A organização Odebrecht, multinacional atuante nas áreas de construção e petroquímica, abre o seu Programa de Estágio 2012.

Entre os pré-requisitos exigidos pela empresa, os estudantes deverão estar com formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014 e ter bons conhecimentos em inglês.

O Programa de Estágio terá duração de 01 a 02 anos, conforme o ano de formação do candidato selecionado, e será destinado para graduandos dos seguintes cursos: Arquitetura, Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Publicidade e Propaganda.

Quanto aos benefícios informados, a companhia estará oferecendo uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.450,00, além de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.




A quantidade de vagas não foi informada, mas as áreas de atuação serão para a Incorporação, Construção e Administração da empresa. O local de trabalho será no Rio de Janeiro (RJ).

Entre as etapas do processo seletivo estão: inscrição online; triagem e verificação de currículos; testes de raciocínio lógico, inglês e atualidades; dinâmica de grupo; painel e entrevista.

A data final para as inscrições também não foi divulgada, mas poderão ser realizadas através deste link.

Por Helena Cortez