Processo Seletivo MP-RO 2012 – Vagas de Estágio



  

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção de Estagiários. As vagas são exclusivas para alunos do curso de Direito que estejam cursando um dos últimos cinco períodos do curso.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas. Além das oportunidades imediatas, haverá também a formação de um cadastro de reserva.

Os selecionados irão atuar em Porto Velho e também em cidades do interior do Estado. 10% das vagas estão garantidas para portadores de deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de junho, no site www.mp.ro.gov.br. Após se inscrever, é necessário que o candidato apresente um comprovante de conclusão de todas as matérias cursadas até o 5º período da faculdade.

Para os moradores da Capital, o comprovante deverá ser entregue na sede da Corregedoria Geral, situada na Rua Jamari, nº 1.555 (Olaria).




Para os moradores do Interior, deverá ser entregue na Promotoria da Justiça de uma das seguintes cidades: Alvorada do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Cacoal, Buritis, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Jaru, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Pimenta Bueno, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Presidente Médici, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O processo seletivo ocorrerá no dia 22 de junho, às 14 horas. Na Capital, as avaliações serão aplicadas no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho. Já nas cidades interioranas citadas acima, os exames serão realizados nas respectivas Promotorias da Justiça.

Para mais informações, ligue para o telefone (69) 3216-3803.

Por Heloise Monteiro