Programa de Estágio Grupo Petrópolis 2013



O Grupo Petrópolis está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio. São ofertadas 40 vagas, 30 delas para ensino técnico e as outras 10 para ensino superior. As oportunidades estão distribuídas em quatro cidades: Petrópolis (RJ), Boituva (SP), Teresópolis (RJ) e Rondonópolis (MT).

Estudantes do ensino superior têm oportunidades nas áreas de Contabilidade, Administrativa, Jurídica, Fiscal, Industrial (PCP), Financeira, Recursos Humanos, Central de Projetos e Logística.



Estudantes do ensino técnico têm oportunidades nas áreas de Informática, Manutenção Mecânica, Automação, Manutenção Elétrica, Segurança do Trabalho e Manutenção Utilidades.

Podem participar do processo seletivo estudantes que tenham conclusão do curso técnico entre o 2º semestre de 2013 ou 1º semestre de 2014, e estudantes que tenham conclusão do curso superior entre o 2º semestre de 2014 ou 1º semestre de 2015. Além do ensino, a empresa exige que o candidato resida em uma das cidades acima citadas e tenha conhecimento do pacote Office.



O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. Os estagiários receberão também vale-alimentação, transporte fretado, assistência médica, refeição na empresa e participação nos resultados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo site www.vagas.com.br/estagiogp.

A seleção será composta de entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Estágio Correios 2013 - Inscrições Prorrogadas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *