SESC (MT) abre vagas de estágio em diversas áreas




O SESC do Estado do Mato Grosso abriu chances de estágio para três cidades da região. Está sendo ofertado uma série de estágios para vários cursos de interesse e que, por sua vez, estão divididos para os seguintes municípios do Estado: Campo Grande, Dourados e Três Lagoa.


Essa é, sem sombra de dúvida, uma grande oportunidade para ser estagiário de uma organização tão importante quanto o Sesc. Sendo assim, com efeito, vale dizer que os cursos agraciados são os descritos a seguir, de acordo com as cidades:

Dourados: Educação Física; Pedagogia; Enfermagem; Nutrição;

Três Lagoas: Educação Física; Pedagogia; Enfermagem; Nutrição;

Campo Grande: Educação Física; Biblioteconomia; Artes Cênicas; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Administração; Enfermagem; Nutrição; Odontologia; TI;

Seja bem como for, para efetuarem suas participações nessas oportunidades de estágio, os candidatos que ficaram interessados nessas vagas devem, por então dizer, ir nas unidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Além disso, com feito, as pessoas devem enviar seu currículo mais histórico de notas e comprovante de matrícula até o data escolhida de 16 de fevereiro do ano em vigor para o seguinte correio eletrônico: selecao@sescms.com.br.

No ato de inscrição, por seu turno, o candidato precisa dizer qual a sua vaga de interesse, ou seja, o seu curso de atuação. Aliás, vale dizer que, em termos de validade, o processo de seleção tem a duração estipulada de 24 meses.

Se houver mudanças, em todo o caso, o SESC do Mato Grosso e as três unidades agraciadas entrarão em contato com as partes interessadas nessas informações. Pois bem, para mais informações e notícias detalhadas sobre o presente certame de seleção, os candidatos que vão participar do programa de estágio devem, em primeiro lugar, acessar o endereço eletrônico citado a seguir: www.sescms.com.br/processoseletivo.

Leia também:  Estágio Twitter 2021 - Inscrições e Requisitos

A partir desse endereço online, contudo, as pessoas ficarão por dentro de tudo o que mais importante e pertinente em relação aos demais dados que, porventura, não ficaram claros nessa matéria.

Se ainda tiver dúvidas, por favor, procure as unidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.