Programa de Estágio Deal 2015 – Vagas abertas





Oportunidades de estágio estão abertas em Presidente Prudente (SP)

A empresa Deal atua no mercado oferecendo serviços de tecnologia. Recentemente foi aberto um processo seletivo com o intuito de disponibilizar algumas vagas no seu Programa de Estágio. Para se inscrever na seleção é necessário estar matriculado no 2º ano dos seguintes cursos de graduação: Análise & Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. As oportunidades são destinadas para a unidade de Presidente Prudente, cidade situada a 559 km de São Paulo.

As atividades de estágio irão iniciar no dia 4 de maio de 2015 através de treinamentos referentes às seguintes tecnologias Sharepoint, ASP .NET MVC e Java. O objetivo da empresa é formar novos profissionais no mercado na área de tecnologia e futuramente possibilitar que os candidatos assinem um contrato efetivo na companhia. Os estudantes terão a chance de participar dos cursos e das atividades práticas, e deste modo adquirirem experiência profissional.




A empresa não divulgou até o momento, o valor dos rendimentos mensais e os benefícios que os estudantes irão receber. Os estudantes que estiverem interessados em participar do programa de estágio precisam mandar o currículo para a empresa através do seguinte e-mail: estagio@deal.com.br. O prazo das inscrições será encerrado no dia 15 de abril de 2015.

A empresa surgiu no Brasil ano de 2004 sendo especializada no segmento de Tecnologia da Informação, Integração de Sistemas, Consultoria e Inovação. Recentemente a Deal apresenta variadas soluções de qualidade, destinadas a diversas companhias de grandes e pequenos portes e nos variados segmentos de negócios. O foco da empresa é possibilitar o desenvolvimento dos negócios dos clientes, aumentando os resultados de lucratividade e posicionando as empresas no mercado. A companhia também possui a certificação de Microsoft Gold Certified Partner. Com isso, ela se destaca no mercado com seus serviços de assistência técnica, fornecendo um suporte qualificado para a Microsoft e produtos de diversos fornecedores. 


Por Felipe Couto de Oliveira