Programa de Estágio Mercedes-Benz 2015 – Inscrições

Estão abertas cerca de 100 vagas de estágio na Mercedes-Benz. Inscrições poderão ser realizadas de 15 de setembro até 30 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015 da Mercedes-Benz, a maior fabricante de veículos automotores comerciais da América Latina.

Podem se inscrever para participar deste processo seletivo os estudantes universitários que estejam cursando o último ou o penúltimo ano de cursos de graduação, nas mais diversas áreas. As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de setembro e poderão ser feitas pelos interessados até a data limite do dia 30 de novembro de 2015 no portal eletrônico que a empresa criou exclusivamente para este programa que é o www.mercedes-benz.com.br/carreira.

No total, este programa de estágio irá disponibilizar cerca de 100 vagas, sendo que estas oportunidades serão distribuídas nas unidades da empresa situadas nas cidades de Juiz de Fora (MG), São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP), bem como nos escritórios regionais.

O grande diferencial deste programa de estágio da Mercedes-Benz é o fato de que ele irá proporcionar aos jovens talentos a grande oportunidade de passar não só por uma troca de conhecimento, mas também por uma convivência com profissionais da empresa do mais alto nível de desempenho, além de executar as suas atividades laborais em um ambiente extremamente motivador, dinâmico e globalizado.

Os cursos em nível de graduação de interesse da Mercedes-Benz são os seguintes: Engenharia Automobilística, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Direito, Informática e Processamento, Comunicação Social, Desenho Industrial, Serviço Social, Secretariado, Arquitetura, Enfermagem do Trabalho e Física.

Será exigido como pré-requisito que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa, no mínimo em nível intermediário, sendo desejável conhecimento de espanhol e/ou alemão. Na realização do processo seletivo, outro fator que será verificado e será determinante para a conquista da vaga será a flexibilidade de horários dos interessados, bem como a paixão pelos assuntos automobilísticos.  

Por Adriano Oliveira

Leia também:  Vagas de estágio abertas no JC&E

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *