Programa de Estágio WL Gore 2016 – Inscrições abertas



  

Oportunidades são para estudantes de Administração e Ciências Contábeis.

A empresa WL Gore está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são para estudantes de Administração e Ciências Contábeis. É necessário ter inglês intermediário, graduação entre julho de 2017 e dezembro de 2018 e conhecimento de nível intermediário no Pacote Office, principalmente, no Excel. O horário do estágio é das 09h às 16h, e, assim, a oportunidade é voltada para estudantes do período noturno. Há uma vaga para São Paulo, na região do Brooklin, e o início é imediato.

O estudante vai contar com vários benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$ 1.460,00, seguro de vida, plano de saúde Bradesco, vale-transporte e vale-refeição de R$ 727,32. O processo seletivo será feito por meio de inscrição, teste online, análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, entrevista, redação e entrevista final realizada pela Companhia.

O estagiário vai ser responsável por dar suporte ao processo de classificação contábil dos pedidos de compra, suporte no recebimento e contabilização de notas fiscais de compras no contas a pagar, ajudar o setor de finanças, dar suporte para a realização de conciliações contábeis, suporte no arquivamento de notas fiscais eletrônicas, entre outras.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1303855&ve=1&pp=http%3A//www.ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1303855%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/w-l-gore%26j%3Dt&wiw=1366 e o início é imediato. Portanto, não perca o seu tempo.

Em muitos processos seletivos, são cobrados testes de raciocínio lógico. Como se preparar para eles? Inicialmente, é preciso estar preparado para encarar os números e dominar a matemática básica. É fundamental conhecer as quatro operações básicas, além e fração, razão e proporção, regra de 3 e porcentagem. Também é essencial saber sobre a teoria dos conjuntos, e equações de 1º e 2º graus.




Algumas provas podem cobrar a parte de lógica, que inclui os problemas de sequência, lógica proposicional e de argumentação, raciocínio sequencial e orientação espacial e temporal. O assunto cobrado pode mudar a cada teste, ou seja, vai depender da vaga e da empresa.

A melhor maneira de aprender matemática é como nos outros conteúdos: treinando. Portanto, estude e busque aprofundar os seus conhecimentos resolvendo várias questões de acordo com os assuntos que serão cobrados na sua prova.

Estude com antecedência e deixe a preguiça de lado!  

Por Babi