Roche oferece Vagas de Estágio em São Paulo (SP)

  

  

Oportunidades são para a área de Secretariado e os selecionados irão trabalhar no bairro de Jaguaré.

Para um estudante ou até mesmo para um profissional que vive a procura de uma qualificação bem estruturada, uma das maiores buscas é encontrar uma boa empresa para colocar em prática o que aprendeu, tanto que pensando nisso estão abertas as inscrições para o Estágio em Secretariado (Jaguaré-SP) da Roche.

Esse é um programa voltado para estudantes que vão se formar entre os meses de Julho de 2017 ou senão em Julho do ano de 2018, nos cursos de Administração, Automação de Escritório, Hotelaria, Letras, Secretariado, Turismo e Pedagogia. Fora essa formação superior, o candidato deve ainda apresentar um nível avançado com relação à Língua Inglesa, pois vai precisar ler, escrever e conversar nesse tipo de idioma, além de bons conhecimentos para a utilização do Pacote Office, sem esquecer que aqueles que apresentarem os conhecimentos da Língua Espanhola vão se destacar dos demais candidatos.


O Programa de Estágio em Secretariado vai ser realizado na unidade da empresa que fica no bairro do Jaguaré, na cidade de São Paulo. As atividades serão realizadas no horário das 08:00 até às 15:00 ou senão das 10:00 até às 17:00, ou seja, somente estudantes que cursam o nível superior no período noturno podem participar e com isso vão trabalhar durante 30 horas semanais (6 horas diárias, de segunda a sexta-feira).

As atividades dentro desse programa envolvem o auxílio para as atividades que compõem a própria administração do departamento, o apoio com relação às Secretarias Executivas onde dizem respeito as atividades de cunho diário, o suporte direto na organização de diversas viagens tanto dentro como fora do território brasileiro, que por sinal entendemos como a emissão de passagens aéreas, além das reservas de hotéis e aluguel de veículos, a requisição para a compra de materiais e o seu devido envio para as afiliadas, a organização das diversas reuniões, onde podemos destacar as reservas das próprias salas, o agendamento dos possíveis serviços de videoconferência e a solicitação para a utilização do coffee break.

Você acha que isso para por aqui?

  

Ainda temos como tarefas o workflow com relação a prestação de contas que estão relacionadas a utilização de cartão de crédito, a confecção de relatórios direcionados aos mais diferentes tipos de despesas, a gestão e também o controle de inúmeros contratos e por último a emissão no que se refere aos contratos que estão ligados juntamente ao departamento Jurídico.

O programa conta com a inscrição formalizada aqui, mais os testes da Talent Up e da T.E.R.P., a análise da ficha de inscrição e as entrevistas na Cia de Talentos e na Roche.

A empresa oferece uma remuneração no valor de R$ 1.584,32 por mês, junto com os demais benefícios.

No caso de dúvidas encaminhe para jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi